Florais

O objetivo da terapia com florais é o equilíbrio das emoções. Podemos buscar a ajuda dessa terapia para lidar com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, raiva, entre outros.

A terapia com florais utiliza-se de compostos energéticos chamados essências florais. Cada essência é indicada para trabalhar as emoções específicas ou conjuntos de emoções.

Na seleção de essências dos Florais de Saint Germain levamos em consideração a biografia de vida e a causa emocional que desencadeou os processos negativos no paciente

O maior feedback dos meus clientes é o fato de sair daqui aliviado, aliviada, com mais clareza, paz interior, melhor compreensão dos fatos, mudanças positivas de comportamento, autoestima elevada, a cura dos padrões comportamentais e emocionais, e tantos outros benefícios.

A boa notícia é que estamos vivendo o início de um novo tempo em que surgem mais e mais novas formas de cura da alma e, consequentemente do corpo físico. São novos métodos que surgem pela necessidade de aprimoramento e expansão das nossas consciências, para que alcancemos uma vida mais harmônica, saudável, feliz, fraterna e de paz espiritual.